16 de janeiro de 2012

Cookies

Oiee pessoal! Com vocês vão?Bom vamos lá...
Ingredientes:
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
- 3/4 de xícara (chá) de açúcar mascavo;
- 3/4 de xícara (chá) de açúcar cristal;
- 2 ovos grandes;
- 2 colheres (sopa) de margarina;
- 1 colher (chá) de fermento em pó;
- 1 colher (chá) de essência de baunilha;
- 1 pitada de sal;
- 1 barra de chocolate meio amargo picada (180 g) ;
Modo de preparo:
Numa vasilha, misture 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 3/4 de xícara (chá) de açúcar mascavo, 3/4 de xícara (chá) de açúcar cristal, 2 ovos grandes, 2 colheres (sopa) de margarina, 1 colher (chá) de fermento em pó, 1 colher (chá) de essência de baunilha e 1 pitada de sal.
Misture bem até ficar uma massa homogênea.
Acrescente 1 barra de chocolate meio amargo picada (180 g) e misture novamente.
Numa forma untada e enfarinhada, coloque 1 colher (sopa) da massa (cerca de 50 g) para cada cookie e leve para assar a 180ºC por mais ou menos 25 min.

Experementem !!!Beiijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário